Fullmetal Alchemist Brotherhood [Dublado]

Fullmetal Alchemist Brotherhood [Dublado]
Nota 4.6 de 46 votos

FMA Brotherhood

Edward e Alphonse Elric são dois irmãos que viviam na aldeia com sua mãe Trisha Elric. O pai deles, Von Hohenheim, saiu de casa por razões desconhecidas, e anos mais tarde, sua mãe Trisha Elric morreu de uma doença incurável, deixando, portanto, os dois irmãos sozinhos.

Após a morte de sua mãe, Edward decide ressuscitá-la através da alquimia,uma ciência avançada em que os objetos podem ser criados a partir de matérias-primas. Eles pesquisaram sobre Transmutação Humana, uma técnica proibida em que se tenta criar ou modificar um ser humano.

Clique aqui para assistir a primeira abertura (Trailer)
 
Informação do Anime:
Status:
 Completo
Ano:
 2009
Episódios:
 64 + 4 Ovas
Formato:
 MP4/MKV
Uploader:
 Dhones Nunes
Tamanho:
 120 MB
Encoder:
Dhones Nunes
Resolução:
 1280×720 (HD)
Legenda:
Dublado
Fansub:
Dublado
Gênero:
Ação, Ficção, Drama, Fantasia
 
Lembrando que Fullmetal Alchemist Brotherhood não é a sequência. Na realidade é a versão alternativa, que segue fielmente o mangá. O outro Fullmetal é considerado como uma temporada Filler (que não faz parte, ou não dá continuidade à história), embora tenha várias similaridades e sequências idênticas.
 

 

 

Apaixonado por diversas áreas da informática e sempre tentando resolver seus problemas por conta própria. Além de gostar de Matemática, é Blogueiro e se considera um pouco Otaku. Sem falar no fato de ser um pouco Gamer e até Escritor nas horas vagas. Mas sua maior motivação é ajudar os outros, criando um espaço singular de entretenimento que ele sempre sonhou em contemplar.

  • Stephano

    Sim

  • Julio Cesar

    É MP4?

  • Manoel Belizario

    cara parabens pelo site.. otima qualidade e facil download. fez um exelente trabalho

  • Sei disso @abner_de_oliveira:disqus, eu agradeço mesmo de coração. Você já ajudou bastante. Vou ver se arrumo um tempo agora pra voltar a atualizar o site. Obrigado mesmo pelo seu interesse. Tudo de bom pra você, e um enorme abraço.

  • Abner de Oliveira

    tranquilo irmão. se eu soubesse como faz, eu te ajudava no site. se precisar de alguma coisa tÔ aqui

  • @abner_de_oliveira:disqus, tudo bem contigo. Eu me esqueci desse projeto que me passou. E no momento estou sozinho aqui no site, por isso a dificuldade em atualizar tá bem grande. Obrigado pela ajuda, e me desculpa pela decepção… Abraço e tudo de bom.

  • Muito bom mesmo…
    Um dos meus prediletos…

  • Abner de Oliveira

    Não criaram uma página ainda?

  • David

    eu gostariade saber onde fica os meus saves, poderia mim ajudar com isso?